quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pai Sarado


É assim que eu tenho que ficar até o final do ano, para poder deixar a Hannah mais tranqüila. Calma, que eu vou explicar...
No Reveillon do ano passado fomos pra Copacabana, eu, Ana e Hannah. Mais para assistir ao show do Paralamas do que pra ver os fogos, que, cá entre nós, foram uma decepção total !
Apesar de chegarmos tarde, conseguimos assistir ao show, pois o mesmo começou atrasado. Herbert, visivelmente irritado, pediu desculpas pelo incômodo e atacou com todos os sucessos a que tínhamos direito.
E a Hannah lá no meio da multidão, tentando ver alguma coisa. Eu tentava procurar uma brecha pra que ela pudesse, ao menos, ver o telão instalado ao lado do palco. Ana a incentivava para que ela pudesse se animar, mas cadê que ela entrava no clima do show ? Começou a ficar de cabeça quente porque só estava vendo pernas e cabeças.
De repente, ela viu um cara erguendo uma garota nos ombros e pediu que eu fizesse o mesmo, para que ela pudesse ver alguma coisa. Falei que ela era muito pesada e que não conseguiria ficar nos meus ombros por muito tempo.
Ela, então, amarrou a tromba e mandou: “Pois trate de ficar sarado pra me erguer, se voltarmos aqui no final do ano que vem !”
Então ta então, né ?...

Um comentário:

Xandão disse...

"Falei que ela era muito pesada e que não conseguiria ficar nos meus ombros por muito tempo." Hahahaha!!! Tu que é gordo e baixinho, cara... Não vai ter malhação que deixe a hannah ver o próximo show. Em compensação, ela vai crescer cada vez mais. Abraços!