sábado, 17 de outubro de 2009

Sobre a Sexualidade Canina


A gente sabe que está ficando velho quando o filho começa a utilizar termos, para certa idade, um tanto quanto “evoluídos”...
Dia desses eu ia com a Hannah ao shopping e, pelo caminho, ela dizia que não queria que o próximo cachorro, no caso um Buldogue Inglês, tivesse a cabeça tããããoooo grande. Curioso, perguntei o porquê dessa observação um tanto quanto impactante. Ela disse que os filhotes com essa característica sofrem um parto muito complicado, pois existe uma dificuldade enorme da cabeça passar pelo canal vaginal da fêmea.

Canal vaginal ??????????

Cuma ????????

Me fiz de inocente e disse: “Não entendi...”. Ela tornou a repetir e explicou o fato com detalhes que só um renomado veterinário teria condições de saber.
E pior, nem me perguntou o que é vagina. Se não o fez, é porque já ligou o nome à pessoa !!!

Então é isso...
Bem, preciso me preparar pra esse futuro que já não está tããããoooo distante, com certeza. Espero que a pré e a adolescência não me choquem tanto, e que eu possa contribuir para esse crescimento sem pudores e restrições.

Nenhum comentário: