domingo, 14 de junho de 2009

Nhac !

Essa foi recente e é rápida.

Fim de semana passado, estávamos fazendo o lanche dominical e o Sherlock nos acompanhava saboreando um osso de joelho de porco que trouxemos de uma incursão ao agradável bar “Enchendo Lingüiça”, no Grajaú, em companhia de nosso queridos amigos Karla e Jonas.
Numa atitude tresloucada, Hannah foi mexer com o cachorro naquele momento crucial, e eis que o bicho reagiu de forma inesperada, rugindo e latindo, como se estivesse defendo sua refeição de um intruso.
Óbvio que Hannah ficou vermelha, depois branca, mais um pouco de vermelho, branca de novo, e desatou a chorar de raiva no quarto.
Fui conversar com ela, que não queria saber de conversa. Fui expulso sem direito a argumentos mais convincentes em defesa do Sherlock.
Algum tempo depois ela volta à sala, com olhos vermelhos de quem parecia que tinha assistido “Cinema Paradiso” umas cem vezes.

E vinha armada com um cinto pra bater no Sherlock !

É claro que eu e Ana não a deixamos executar essa missão ingrata, e explicamos à ela que ele havia feito aquilo porque estava defendendo seu “prêmio”, e não porque estava bravo ou feroz. Mas Hannah não se deu por vencida e desferiu a frase:

“Da próxima vez eu vou dar um chute nesse filho da PIIIIIIIIIIIIIIIIIII”

Primeiro palavrão. E foi com vontade !

Deixei a raiva passar um pouco e fui deitar com ela, pra ver se o humor melhorava. Minutos depois, ela estava dormindo, na certa sonhando com seu querido amigo de quatro patas...

Nenhum comentário: